Veja qual foi a programação do nosso último encontro de Empreendedores e Profissionais em Curitiba em 06 de Abril de 2024

Inscreva-se o quanto antes, pois apenas 170 ilustres profissionais terão acesso! Esperamos que você possa se juntar a nós para uma experiência enriquecedora e inspiradora.

Quais são os objetivos dos encontros da Universidade do Consumidor?

  • Reunir todos os atores corporativos envolvidos para enfrentar o desafio de oferecer uma experiência excepcional aos clientes, independentemente do segmento ou setor do negócio, e unindo profissionais das áreas técnicas ou de negócio;
  • Permitir o networking para geração de negócios e evolução de carreira;
  • A comunidade da Universidade do Consumidor divulga vagas e oportunidades especifica para membros.
  • É importante a participação de todos os empreendedores e os perfis profissionais que se preocupem com o cliente, principalmente, das áreas de Ciência de Dados, CRM, Experiência do Cliente, Fidelização, Sucesso do Cliente, Ouvidoria, Marketing, Produtos, Vendas, Comercial, Suporte, Produtos, Cobrança, User Experience, Qualidade, Call Center, Gestão de Projetos, e Tecnologias.
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Programação Completa do Evento

Abertura – das 10:00 às 10:10hs

TEMA: Quais os problemas que unem e separam os Profissionais das áreas de Ciência de Dados, CRM, Experiência do Cliente (CX), Sucesso do Cliente (CS), Ouvidoria, Marketing, Produtos, Fidelização, Gestão de Projetos, Vendas, Cobranças, User Experience (UX), Call Center, e de Tecnologias (CIO, CTO, Gestores)?

por Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor, consultor e influenciador número 1 no mundo em CRM e Experiência do cliente. Autor de dezenas de livros e atuou em projetos para O Boticário, Citibank, Banco Original, Havaianas, Entel Chile, Clube Extra, Ademilar, Atento, Marisol, Parmalat, entre outras. Finalista do Prêmio Profissional do Ano Abradi Digitalks 2023 de profissional do ano em Experiência do Cliente. É jurado de vários prêmios para eleger os melhores cases de atendimento ao cliente no Brasil. Já palestrou em eventos como South Summit, Viasoft Connect, APASHOW, GBS Dubai, etc… Membro do conselho consultivo da maior rede mundial de profissionais de atendimento ao cliente Contact Center World. Linkedin …..

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Foto perfil Heverton Anunciação

Primeiro Painel – Experiência do Cliente – das 10:10h às 11:10h

Painel de Discussão – TEMA: Os desafios profissionais e culturais de Experiência do Cliente (CX), CRM, UX, Processos, e Produtos para a construção de jornadas excepcionais para a experiência do cliente ou Cidadão?

João Cox

O CEO mais inovador do setor de Telecomunicações no Brasil. João Cox atuou como CEO na criação da Claro Telecom, Telemig Celular, Amazônica Celular. Atua ou atuou como chairman e diretoria executiva na TIM, Cassol, Vivara, Embraer, Braskem, Petrobras, Odebrecht, Linx S.A., Qualicorp, Estácio de Sá, Even Construtora, Stefannini.

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Ernesto Haberkorn

Um dos fundadores de uma das maiores empresas de sistemas integrados (ERP) no mundo e que atualmente ocupa entre as marcas mais valiosa do país. Co-Fundador da TOTVS, Criador do ERPFLEX e Grupo NETAS. Ex-Presidente da ASSESPRO Nacional – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet.

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Sergio Rial

É o Chairman da Vibra Energia. Foi Presidente do Banco Santander e da Seara Alimentos. Atuou também como Charman na BRF, Delta Airlines, Cyrela, ABN Amro Bank.

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Segundo Painel – O Apagão de mão de obra – das 11:10hs às 12:10h

Painel de Discussão – TEMA: Como sincronizar a formação dos profissionais de Tecnologia e de Dados com o perfil que realmente é necessário para o mercado? E ainda, ficar no Brasil ou ganhar em dólares no exterior?

Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização

ABEMF é a entidade que representa os programas de fidelidade LATAM PASS, Livelo, Azul Linhas aéreas, Smiles, Stix, Dotz, Esfera, Mastercard, Orbia, Juntos Somos Mais, Vertem que juntas totalizam uma base de 306 milhões de inscritos.

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Daniel Milagres

Head de Marketing do Grupo Carrefour, o segundo maior varejista no mundo, e comanda as marcas Carrefour, O Atacadão, Sams Club, Bom Preço, e Todo Dia. Ele foi eleito Top 10 CMOs brasileiros com presença mais influente no LinkedIn 2023 pela Meio & Mensagem.

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Liliane Santana

Diretora de Excelência ao Cliente do Grupo Boticário, uma das maiores franquias de perfumaria e cosméticos do mundo que reune as marcas: O Boticário, EUDORA, QUEM DISSE, BERENICE?, BEAUTYBOX, VULT, MULTI B, BELEZA NA WEB.

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Sérgio Herz

Presidente da Livraria Cultura, Vice Presidente do Instituto de Desenvolvimento do Varejo ( IDV) e Conselheiro da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo ( SBVC).

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Terceiro Painel – Gestão – das 12:10h às 13:10h

Painel de Discussão – TEMA: Peter Drucker disse certa vez: “não brigue com a área de Marketing, pois você irá perder!”. Isso continua valendo?

Erica Souza Gandolfo

Head de Design, Retail Experience e UX do Banco Itaú Unibanco, o Terceiro maior banco no Brasil com 99 milhões de clientes.

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Luciana Bertachini

Presidente da Associação Brasileira de Ouvidores / Ombudsman Seccional São Paulo.

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Dr. José Geraldo Brito Filomeno

Um dos criadores do Código do Consumidor Brasileiro (CDC). Foi Procurador Geral de Justiça do Estado de S. Paulo e o primeiro membro do Ministério Público do país a exercer as funções de curadoria especializada em defesa do consumidor.

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Cecilia Lana

Head de CRM Analytics Pessoa Jurídica do Banco Santander, o Quinto maior banco no Brasil com 61 milhões de clientes.

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Tiago Bueno

Gerente de Sucesso do Cliente na IBM, que foi fundada em 1911 e que inventou o primeiro computador pessoal no mundo. Atua há 17 anos na IBM, e é professor de Marketing no SENAC.

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Momento para Networking – das 13:10h às 14:00h

Roda de Networking – Dinâmica de “round table” que todos possam conhecer todos os presentes durante os 50 minutos

  • Através de uma dinâmica de round table, a Universidade do Consumidor incentivará que você saia do evento com o maior número de conexões profissionais;
roda de networking

Encerramento – das 14:00h às 14:10h

TEMA: O que aprendemos e quais nossas metas para o próximo encontro em Curitiba?

por Heverton Anunciação, fundador da Universidade do Consumidor, consultor e influenciador número 1 no mundo em CRM e Experiência do cliente. Autor de dezenas de livros e atuou em projetos para O Boticário, Citibank, Banco Original, Havaianas, Entel Chile, Clube Extra, Ademilar, Atento, Marisol, Parmalat, entre outras. É jurado de vários prêmios para eleger os melhores cases de atendimento ao cliente no Brasil. Já palestrou em eventos como South Summit, Viasoft Connect, APASHOW, GBS Dubai, etc… Linkedin…

Data e Local:

Data: 06 de abril de 2024 – Sábado

Horário: das 10h até as 14:10h

Local: Hotel Slaviero Rockefeller, ao lado do Shopping Estação, Rua Rockefeller, 11 – Rebouças, Curitiba (Ver Localização)


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Inscrição:

Para esta edição nós reservamos apenas 170 lugares no charmoso auditório do Hotel Slaviero Rockefeller.

Valor total da Inscrição por participante para pessoa física:

R$ 199,00 (Preço líquido de 1o. Lote)

Benefícios do evento para você que for inscrito:

  • 🤝 Você participará da dinâmica de round table, e a Universidade do Consumidor incentivará que você saia do evento com o maior número de conexões profissionais;
  • 🎁 Um presente exclusivo do evento: você ganhará um exemplar autografado do livro Atendimento ao cliente publicado pela Editora Alta Books que reúne artigos da elite de CRM e Experiência do Cliente no Brasil;
  • 📰 Você fará parte da comunidade Universidade do Consumidor e receberá conteúdos exclusivos, vagas de empregos ou oportunidades de negócio.


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