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41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil
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7 Powerful Ways to Boost Retail Profits….in Any Economic Climate: The New Rules a Successful, Profitable Business Requires Skill, Planning & Strateg
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A Ciência do CRM – A Bíblia do Marketing de Relacionamento: do Tradicional ao Digital
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Atendimento Ao Cliente: Profissionais Que Revolucionaram o Campo da Experiência do Cliente
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Bill Inmon, inventor e pai do Data Warehouse
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Building the Data Lakehouse
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Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-procurador da Operação Lavajato
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Direito antitruste 4.0: Fronteira entre concorrência inovação
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Direitos do Consumidor
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Guia Completo do Linux e Software Livre
Escrito pelo primeiro escritor do assunto Linux e Unix no Brasil, este livro tem o...
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por José Finocchio Júnior Ágil, adaptável e colaborativo – essas são as premissas da metodologia Project...
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por Bergson Lopes Rêgo (Autor Implantar um Programa de Governança de Dados em uma empresa não é...
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Esse ano a Futuremark Inteligência Comercial completa 19 anos de mercado, onde já atendemos 700...
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The Official Dictionary for Internet, Computer, ERP, CRM, UX, Analytics, Big Data, Customer Experience, Call Center, Digital Marketing and Telecommunication: … Digital World (CX Trilogy)
A famous Information Techonology´s phrase said: the computing created soluctions for problem its own...
The Relationship Economy: Building Stronger Customer Connections in the Digital Age
por John R. DiJulius III Creating Authentic Customer Connections in a High-Tech WorldIn The Relationship Economy...
Thiago Marques, criador da maior comunidade de Estatística e Ciência de Dados da América do Sul
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Towards a Fail-Safe Air Force Culture: Creating a Resilient Future While Avoiding Past Mistakes
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Tudo o que o Google® não te respondeu sobre as Redes Sociais: Um Guia Prático de Social CRM para sobreviver a nova fronteira do Relacionamento entre Empresas e o Mundo
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