Aplique os filtros que desejar para achar a solução para você se relacionar com o seu cliente B2B ou B2C.

All (325)PMI (2)Neuromarketing (1)Ciência de Dados (15)Mentoria (1)Agile (3)Comportamento do Consumidor (2)Governança de dados (14)Compliance (0)Transformação Digital (2)Experiência do Cliente (21)Business Intelligence (3)Tecnologias (7)Sucesso do Cliente (1)Treinamento (5)Livros (40)Marketing Digital (1)Legislação de Consumo (4)Mapeamento de Processos (3)Profissionais (12)Experiência do Usuário (UX) (1)Varejo (4)Squads (1)Palestrantes (10)Design de Produtos Digitais (1)Canvas (2)Atendimento ao Cliente (27)Comércio Eletronico (0)Robô (1)Cliente Oculto (2)Ouvidoria (4)Web sites (1)Automação (1)Inteligência Artificial (2)CRM (16)Chatbot (0)Vendas (3)Marketing (7)Gerenciamento de Projetos (5)Inteligência Comercial (1)Call Center (7)Cursos (2)
🔍

30 Advice from 30 Greatest Professionals in CRM and Customer Service in the World (CX Trilogy)

Imagine the following situation: you were invited to a private meeting. In this meeting, you...

41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil 

Este livro consolida a experiência de excepcionais profissionais de diferentes áreas operacional, estratégica, tecnológica e...

A Bíblia do Televendas: Guia completo para implantação e reestruturação do telemarketing, televendas e vendas internas 

por Isaac Martins A Bíblia do Televendas reúne as melhores técnicas para conseguir implantar e reestruturar...

A ciência da felicidade na liderança positiva

por Ana Maria Moreira Monteiro (Autor), Renata Arrepia (Autor)  Você gosta do seu local de trabalho? Dos seus colegas...
A Ciência do CRM - A Bíblia do Marketing de Relacionamento: do Tradicional ao Digital

A Ciência do CRM – A Bíblia do Marketing de Relacionamento: do Tradicional ao Digital

O livro mais completo de CRM (Marketing de Relacionamento) já escrito no Brasil. O livro...

Alexandre Corsi Abdalla

Head de Agilidade & Estratégia Digital Profissional com a carreira construída na área de Administração...

Análise preditiva

 por Eric Siegel  Nesta rica, fascinante – e incrivelmente acessível – introdução, o especialista Eric Siegel...

Artificial Intelligence for Marketing: Practical Applications

 por Jim Sterne A straightforward, non-technical guide to the next major marketing tool Artificial Intelligence for...

Atendimento Ao Cliente: Profissionais Que Revolucionaram o Campo da Experiência do Cliente

Antigamente, as empresas ou iniciativas focavam “caçar” e buscar clientes, ou seja, o bom empreendedor...

Bill Inmon, inventor e pai do Data Warehouse

William H. (Bill) Inmon (nascido em 1945) é um cientista da computação americano, reconhecido por...

Building the Data Lakehouse

por Bill Inmon (Autor), Mary Levins (Autor), Ranjeet Srivastava (Autor) The data lakehouse is the...

Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-procurador da Operação Lavajato

Advogado na área de compliance, investigações internas, monitoria, e acordos de leniência e colaboração premiada...

Cliente feliz dá lucro

Cliente feliz dá lucro vai ajudar você a criar uma política encantadora na sua empresa...

Cliente Secreto

 por Stella Kochen Susskind  “Cliente Secreto – A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor” é...

CRM-La guía definitiva: Estrategia de gerenciamiento de la relación con los clientes 

por Hugo Brunetta  (Autor) El contenido de este libro evidencia porque su autor, Hugo Brunetta, es uno...

Customer Relationship Management Strategies: A Comparative Analysis of Indian Banking Sector

por Chakrapani Amit (Autor) The economic reforms in India have given a challenging and growing platform to...

Customer What?: The honest and practical guide to customer experience

Por Ian Golding, The truth is, truly customer-centric organisations do not put customers first. They...

Data Science and Business Intelligence: Advice from important Data Scientists around the World (CX Trilogy)

A professional, no matter what area he belongs to, I believe, should never think that...

Data Teams: A Unified Management Model for Successful Data-Focused Teams

por Jesse Anderson  (Autor)  Learn how to run successful big data projects, how to resource your teams...

Demystifying AI for the Enterprise: A Playbook for Business Value and Digital Transformation

por Prashant Natarajan (Autor), Bob Rogers (Autor), Edward Dixon (Autor), Jonas Christensen (Autor), Kirk Borne...

Direito antitruste 4.0: Fronteira entre concorrência inovação

por Juliana Oliveira Domingues (Editor), Eduardo Molan Gaban (Editor), Aluísio de Freitas Miele (Editor)  livro aborda a questão do abuso de...

Direitos do Consumidor

por José Geraldo Brito Filomeno O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor é um dos mais...

E.Life. Ideias Vencedoras Para Marketing E Promoção Na Web

 por Alessandro Barbosa Lima (Autor) Como vender minhas idéias na web gastando pouco? Como Star Wars inspira...

Exceptional Customer Service: Exceed Customer Expectations to Build Loyalty and Boost Profits 

 por Lisa Ford  When the going’s tough, companies that survive will be those that build the...

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: NA TEORIA E MUITA PRÁTICA

por Greg; Hayashida, Aline; Franz, Annette; Stuchi, Bruno; Muscutt, Clare; Abuasale Enrique; Pinatti, Eric; Bomer...

Gerson Viergutz, referência nacional em Excel e Power BI

MVP Microsoft | Especialista em Power BI e Excel. Certificação em MCSA: BI Reporting |...

Guia Completo do Linux e Software Livre

Escrito pelo primeiro escritor do assunto Linux e Unix no Brasil, este livro tem o...

Guiados pelo encantamento: O Método Mercedes-Benz para entregar a melhor experiência do cliente

por Joseph A. Michelli  O nome sozinho evoca imagens de luxo, segurança, inovação, qualidade e desempenho...
heverton anunciação

Heverton Anunciação, Fundador da Universidade do Consumidor

Heverton Anunciação, considerado o influenciador #1 no mundo em CRM e CX pela rede Thinkers360...

I’ll Be Back: How to Get Customers to Come Back Again & Again 

 por Shep Hyken How do you build a business that thrives during good times and bad?...

Izidro Costa

Diretor Presidente da TRD Tecnologia, empresa integradora de soluções para Call Centers e Contact Centers...

José Geraldo Brito Filomeno, criador do CDC (Código do Consumidor Brasileiro)

José GeraldoBrito Filomeno ESPECIALISTA EM DIREITOS DO CONSUMIDOR Sou advogado, consultor jurídico, professor especialista em...

Journey to Data Scientist: Interviews with More Than Twenty Amazing Data Scientists 

por Kate Strachnyi  (Autor) When author Kate Strachnyi wanted to learn more about data science, she went...

Learning Apache Drill: Query and Analyze Distributed Data Sources with SQL

 por Charles Givre  (Autor), Paul Rogers (Autor) Get up to speed with Apache Drill, an extensible distributed SQL query...

Managing Customer Experience and Relationships: A Strategic Framework 

Every business on the planet is trying to maximize the value created by its customers  ...

Mothers of Data Science

 por Kate Strachnyi  (Autor), Kristen Kehrer (Autor) When authors Kate Strachnyi & Kristen Kehrer wanted to learn about experiences...

NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor

por Pedro de Camargo (Autor)  Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e...

O Capitalismo do Cliente: O que Importa é a experiência do Consumidor 

A Reengenharia 2.0 não foca mais em produtos, mas em processos que satisfaçam a experiência...

Olegário Araújo, Curador do APASSHOW, um dos maiores eventos do varejo no mundo

Cofundador da inteligência360 (in360), Diretor do IMDV, Conselheiro da Pricefy e Local.e, pesquisador do FGVcevCurador...

Poject Model Canvas

por José Finocchio Júnior Ágil, adaptável e colaborativo – essas são as premissas da metodologia Project...

Sergio Almeida, referência em produtos digitais

? +20 anos de experiência em Employer Branding, Digital Product e Marketing, especialmente nos segmentos...

Simplificando a Governança de Dados: Governe os dados de forma objetiva e inovadora

por Bergson Lopes Rêgo (Autor Implantar um Programa de Governança de Dados em uma empresa não é...

Stella Kochen Susskind – referência internacional em Mystery Shopping / Cliente Oculto

Stella é formada em Administração de Empresas, pós graduada em Pesquisa de Mercado e Consumer...

Técnicas de Vendas para WhatsApp

Esse ano a Futuremark Inteligência Comercial completa 19 anos de mercado, onde já atendemos 700...

The Relationship Economy: Building Stronger Customer Connections in the Digital Age

 por John R. DiJulius III  Creating Authentic Customer Connections in a High-Tech WorldIn The Relationship Economy...

Thiago Marques, criador da maior comunidade de Estatística e Ciência de Dados da América do Sul

Estatístico pela federal do IBGE, a ENCE ( Escola Nacional de Ciências Estatísticas ), entusiasta...

Towards a Fail-Safe Air Force Culture: Creating a Resilient Future While Avoiding Past Mistakes

por Todd Ericson The paper argues the current re-invigoration of a and quot;Zero Defects and quot;...

Uplifting Service: The Proven Path to Delighting Your Customers, Colleagues, and Everyone Else You Meet

 por Ron Kaufman  Uplifting Service: The Proven Path to Delighting Your Customers, Colleagues, and Everyone Else...

Would You Do That to Your Mother?: The “Make Mom Proud” Standard for How to Treat Your Customers 

 por Jeanne Bliss  Customer experience pioneer Jeanne Bliss shows why “Make Mom Proud” companies outperform their...

XRobo, o robô amigável e configurável para seu atendimento

Uma companhia brasileira que atua há mais de 20 anos no segmento de automação e...