Análise de Sentimento com Inteligência Artificial nas Reclamações dos Cidadãos no 156 usando MS Power BI e Azure Machine Learning
Você já teve uma DR com o seu cliente?
Muitas pessoas ou empresas atuam de forma passiva no relacionamento. Isso significa que muitos somente dão valor quando começam a perder a pessoa ou o cliente amado.
Entretanto, a maioria das vezes, o cliente ou a pessoa que você diz que gostava já está indo para outro amor ou para a concorrência.
Para evitar isso, a inteligência artificial pode te ajudar a constantemente medir o grau de sentimento dos seus clientes ou base de dados. Seja através do tom da voz dele durante o atendimento ou até em mensagens de correio eletrônico.
Eu montei um exemplo de como é importante medir e avaliar sempre os seus relacionamentos…
Analise esse dashboard para entender e ache as coisas boas e ruins através de inteligência artificial que deve ser usado tanto por empresas e governos.
Heverton Anunciação
O Cara do CRM e o Caçador de Experiências Excepcionais ao cliente
www.heverton.com.br