Criando a Cultura Atendimento ao Cliente por Ryo Zsun, da ZAPPOS.COM, Melhor Call Center do Mundo Post Navigation Previous ArticleCriando a Cultura Atendimento ao Cliente por Ryo Zsun, da ZAPPOS.COM, Melhor Call Center do Mundo You may also like... AnalisesAnálise Reclamações dos Consumidores no Procon Paraná e Consumidor.gov usando MS Power BI Sem categoriaCassius Scarpin – Professor e Coordenador de Pós Gradução em Métodos Numéricos em Engenharia e Ciência de Dados na Universidade Federal do Paraná (UFPR) AnalisesQuais os Principais Erros na Gestão do Giro de Carteiras do Cliente no Segmento B2B Popular Posts TestemunhoRenato Andreata – O Boticário Sem categoriaNovidades da Universidade do Consumidor Sem categoriaPage 1 LEAVE A COMMENTVocê precisa fazer o login para publicar um comentário.
Sem categoriaCassius Scarpin – Professor e Coordenador de Pós Gradução em Métodos Numéricos em Engenharia e Ciência de Dados na Universidade Federal do Paraná (UFPR)