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30 Advice from 30 Greatest Professionals in CRM and Customer Service in the World (CX Trilogy)
Imagine the following situation: you were invited to a private meeting. In this meeting, you...
41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil
Este livro consolida a experiência de excepcionais profissionais de diferentes áreas operacional, estratégica, tecnológica e...
7 Powerful Ways to Boost Retail Profits….in Any Economic Climate: The New Rules a Successful, Profitable Business Requires Skill, Planning & Strateg
por Nancy Georges “Nancy, The Retail Miss Fix-it, is a retail strategist and the brains behind...
A Bíblia do Televendas: Guia completo para implantação e reestruturação do telemarketing, televendas e vendas internas
por Isaac Martins A Bíblia do Televendas reúne as melhores técnicas para conseguir implantar e reestruturar...
A ciência da felicidade na liderança positiva
por Ana Maria Moreira Monteiro (Autor), Renata Arrepia (Autor) Você gosta do seu local de trabalho? Dos seus colegas...
A Ciência do CRM – A Bíblia do Marketing de Relacionamento: do Tradicional ao Digital
O livro mais completo de CRM (Marketing de Relacionamento) já escrito no Brasil. O livro...
Alexandre Corsi Abdalla
Head de Agilidade & Estratégia Digital Profissional com a carreira construída na área de Administração...
Análise preditiva
por Eric Siegel Nesta rica, fascinante – e incrivelmente acessível – introdução, o especialista Eric Siegel...
Artificial Intelligence for Marketing: Practical Applications
por Jim Sterne A straightforward, non-technical guide to the next major marketing tool Artificial Intelligence for...
Atendimento Ao Cliente: Profissionais Que Revolucionaram o Campo da Experiência do Cliente
Antigamente, as empresas ou iniciativas focavam “caçar” e buscar clientes, ou seja, o bom empreendedor...
Bill Inmon, inventor e pai do Data Warehouse
William H. (Bill) Inmon (nascido em 1945) é um cientista da computação americano, reconhecido por...
Building the Data Lakehouse
por Bill Inmon (Autor), Mary Levins (Autor), Ranjeet Srivastava (Autor) The data lakehouse is the...
Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-procurador da Operação Lavajato
Advogado na área de compliance, investigações internas, monitoria, e acordos de leniência e colaboração premiada...
Cliente feliz dá lucro
Cliente feliz dá lucro vai ajudar você a criar uma política encantadora na sua empresa...
Cliente Secreto
por Stella Kochen Susskind “Cliente Secreto – A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor” é...
CRM-La guía definitiva: Estrategia de gerenciamiento de la relación con los clientes
por Hugo Brunetta (Autor) El contenido de este libro evidencia porque su autor, Hugo Brunetta, es uno...
Customer Relationship Management Strategies: A Comparative Analysis of Indian Banking Sector
por Chakrapani Amit (Autor) The economic reforms in India have given a challenging and growing platform to...
Customer What?: The honest and practical guide to customer experience
Por Ian Golding, The truth is, truly customer-centric organisations do not put customers first. They...
Data Science and Business Intelligence: Advice from important Data Scientists around the World (CX Trilogy)
A professional, no matter what area he belongs to, I believe, should never think that...
Data Teams: A Unified Management Model for Successful Data-Focused Teams
por Jesse Anderson (Autor) Learn how to run successful big data projects, how to resource your teams...
Demystifying AI for the Enterprise: A Playbook for Business Value and Digital Transformation
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Direito antitruste 4.0: Fronteira entre concorrência inovação
por Juliana Oliveira Domingues (Editor), Eduardo Molan Gaban (Editor), Aluísio de Freitas Miele (Editor) livro aborda a questão do abuso de...
Direitos do Consumidor
por José Geraldo Brito Filomeno O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor é um dos mais...
E.Life. Ideias Vencedoras Para Marketing E Promoção Na Web
por Alessandro Barbosa Lima (Autor) Como vender minhas idéias na web gastando pouco? Como Star Wars inspira...
Exceptional Customer Service: Exceed Customer Expectations to Build Loyalty and Boost Profits
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EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: NA TEORIA E MUITA PRÁTICA
por Greg; Hayashida, Aline; Franz, Annette; Stuchi, Bruno; Muscutt, Clare; Abuasale Enrique; Pinatti, Eric; Bomer...
Experts Power Guide to Selling More in Tough Times: Strategies To Help You Sell and Be Successful During Slumps, Recessions and Tough Economic Times (Experts Power Guides)
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Gerson Viergutz, referência nacional em Excel e Power BI
MVP Microsoft | Especialista em Power BI e Excel. Certificação em MCSA: BI Reporting |...
Guia Completo do Linux e Software Livre
Escrito pelo primeiro escritor do assunto Linux e Unix no Brasil, este livro tem o...
Guiados pelo encantamento: O Método Mercedes-Benz para entregar a melhor experiência do cliente
por Joseph A. Michelli O nome sozinho evoca imagens de luxo, segurança, inovação, qualidade e desempenho...
Heverton Anunciação, Fundador da Universidade do Consumidor
Heverton Anunciação, considerado o influenciador #1 no mundo em CRM e CX pela rede Thinkers360...
I’ll Be Back: How to Get Customers to Come Back Again & Again
por Shep Hyken How do you build a business that thrives during good times and bad?...
Izidro Costa
Diretor Presidente da TRD Tecnologia, empresa integradora de soluções para Call Centers e Contact Centers...
José Geraldo Brito Filomeno, criador do CDC (Código do Consumidor Brasileiro)
José GeraldoBrito Filomeno ESPECIALISTA EM DIREITOS DO CONSUMIDOR Sou advogado, consultor jurídico, professor especialista em...
Journey to Data Scientist: Interviews with More Than Twenty Amazing Data Scientists
por Kate Strachnyi (Autor) When author Kate Strachnyi wanted to learn more about data science, she went...
Learning Apache Drill: Query and Analyze Distributed Data Sources with SQL
por Charles Givre (Autor), Paul Rogers (Autor) Get up to speed with Apache Drill, an extensible distributed SQL query...
Managing Customer Experience and Relationships: A Strategic Framework
Every business on the planet is trying to maximize the value created by its customers ...
Mothers of Data Science
por Kate Strachnyi (Autor), Kristen Kehrer (Autor) When authors Kate Strachnyi & Kristen Kehrer wanted to learn about experiences...
NEUROMARKETING: A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor
por Pedro de Camargo (Autor) Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e...
O Capitalismo do Cliente: O que Importa é a experiência do Consumidor
A Reengenharia 2.0 não foca mais em produtos, mas em processos que satisfaçam a experiência...
Olegário Araújo, Curador do APASSHOW, um dos maiores eventos do varejo no mundo
Cofundador da inteligência360 (in360), Diretor do IMDV, Conselheiro da Pricefy e Local.e, pesquisador do FGVcevCurador...
Poject Model Canvas
por José Finocchio Júnior Ágil, adaptável e colaborativo – essas são as premissas da metodologia Project...
Sergio Almeida, referência em produtos digitais
? +20 anos de experiência em Employer Branding, Digital Product e Marketing, especialmente nos segmentos...
Simplificando a Governança de Dados: Governe os dados de forma objetiva e inovadora
por Bergson Lopes Rêgo (Autor Implantar um Programa de Governança de Dados em uma empresa não é...
Stella Kochen Susskind – referência internacional em Mystery Shopping / Cliente Oculto
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Técnicas de Vendas para WhatsApp
Esse ano a Futuremark Inteligência Comercial completa 19 anos de mercado, onde já atendemos 700...
The Book of all 20 Methodologies to Improve and Profit from Customer Experience and Service: Why, When and How to use Each One – Including Disney Institute, … COPC, so on.. (CX Trilogy)
In the past, medicine worked like this: a patient looked for a doctor who evaluated...
The Official Dictionary for Internet, Computer, ERP, CRM, UX, Analytics, Big Data, Customer Experience, Call Center, Digital Marketing and Telecommunication: … Digital World (CX Trilogy)
A famous Information Techonology´s phrase said: the computing created soluctions for problem its own...
The Relationship Economy: Building Stronger Customer Connections in the Digital Age
por John R. DiJulius III Creating Authentic Customer Connections in a High-Tech WorldIn The Relationship Economy...
Thiago Marques, criador da maior comunidade de Estatística e Ciência de Dados da América do Sul
Estatístico pela federal do IBGE, a ENCE ( Escola Nacional de Ciências Estatísticas ), entusiasta...
Towards a Fail-Safe Air Force Culture: Creating a Resilient Future While Avoiding Past Mistakes
por Todd Ericson The paper argues the current re-invigoration of a and quot;Zero Defects and quot;...
Tudo o que o Google® não te respondeu sobre as Redes Sociais: Um Guia Prático de Social CRM para sobreviver a nova fronteira do Relacionamento entre Empresas e o Mundo
Este livro tem o prefácio do renomado empresário Aleksandar Mandic, Mandić foi um dos primeiros...
Uplifting Service: The Proven Path to Delighting Your Customers, Colleagues, and Everyone Else You Meet
por Ron Kaufman Uplifting Service: The Proven Path to Delighting Your Customers, Colleagues, and Everyone Else...
Would You Do That to Your Mother?: The “Make Mom Proud” Standard for How to Treat Your Customers
por Jeanne Bliss Customer experience pioneer Jeanne Bliss shows why “Make Mom Proud” companies outperform their...
XRobo, o robô amigável e configurável para seu atendimento
Uma companhia brasileira que atua há mais de 20 anos no segmento de automação e...