Técnicas de Vendas para WhatsApp

Esse ano a Futuremark Inteligência Comercial completa 19 anos de mercado, onde já atendemos 700 clientes conduzindo projetos transformação da atuação comercial, implantando, ampliando ou modernizando seus canais de vendas e relacionamento por meio digital: vendas 4.0,

e-commerce, marketing digital, pós vendas, entre outros; através dos nossos serviços de consultoria e treinamentos.

Nossos treinamentos é ministrado pela consultora @valquiriagarske, CEO da Futuremark.

Administradora de empresas, iniciou sua carreira na área de serviços, onde foi gestora de call center das empresas Zero Hora, Provedor Terra e Unimed Porto Alegre.

Foi pioneira na criação de projetos de call center para vendas na indústria, tendo em meu currículo mais de uma década de experiência e mais de 700 projetos implantados no Brasil além de dois projetos no Chile, de vendas para América Latina. Entre seus clientes já tive a honra de atender Restoque, Amanco, Frísia Alimentos, Oxford Porcelanas, Tuper, Artefama Móveis, Duratex/Hydra, GoodsBr, Britania/Philco, Newell Brands/Cadence/Oster, Lâmpadas FLC, Plásticos Herc, Gama Italy, Tecnoperfil Plásticos, Krona, Positivo, Famastil Taurus, Brinox/Coza, Franzoi Ferramentas, Pulvitec, Cajovil/Adoleta, Pisos Eliane, Tintas Anjo, Viqua, Unifix, Soprano, Higiban, Cortilester, FB do Brasil Ind. Têxtil, Renner Têxtil, MCFil Chile, Delly Brazil Alimentos, Calçados Bottero do Chile, Bonasoldi Distribuidora, Disolle Cutelaria, O Mustad & SON, Embrax, Docol, Atco Coberturas, Bemco Embalagens, BR Plásticos, Unifix, entre outros.

Em 2015 foi reconhecida pela Revista Venda Mais como referência no tema de televendas e convidada a ser co-autora do livro Gigantes das Vendas 2.0, publicação da Editora Leader em parceria com a revista, sob a coordenação de Raul Candeloro.

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