EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: NA TEORIA E MUITA PRÁTICA

por Greg; Hayashida, Aline; Franz, Annette; Stuchi, Bruno; Muscutt, Clare; Abuasale Enrique; Pinatti, Eric; Bomer, Erika; Salgado, Fabiano; Zapata, Francisco; Nelia (Autor), Luís; Cerqueira, Guilherme; Kolberg, Guilherme; Golding, Ian; Alexandre, João; Grunwald, Juliana; Rodrigues, Kelly; Coelho, Leandro; Fonseca, Lucas; Manduca, Lucied; Vitti (Autor), Stacy; Sampaio, Luiz; De Marchi, Mariana; Drumond, Mary; Alcoforado, Michel; Bonjorno, Rafael; Martins, Rafael; Padilha, Rodrigo; Grecco, Silas; Maehata, Simone; Sherman (Autor), Wellington Ornelas, Teo; Serrano, Tiago; Duarte, Tomás; José (Autor)

O PRIMEIRO LIVRO DE CX DO BRASIL QUE COMPARTILHA OS PENSAMENTOS, METODOLOGIAS E MELHORES PRÁTICAS APLICADAS NA VISÃO DE 35 ESPECIALISTAS. A procura sobre o tema de Customer Experience Aumentou consideravelmente nos últimos anos. ​ Existe muita literatura no exterior, mas no Brasil há pouco conteúdo de credibilidade sobre o tema. ​ Desta forma estamos reunindo alguns dos maiores especialistas de Experiência do Cliente para fazer o primeiro Livro de CX do Brasil que trará uma visão abrangente com diferentes desafios, experiências, soluções e cases de implementação dessa disciplina nas organizações.