Izidro Costa

Diretor Presidente da TRD Tecnologia, empresa integradora de soluções para Call Centers e Contact Centers, Consultoria e Treinamento. Ele 37 anos de experiência no setor de contact center.

Canais de Atendimento (Planejamento Operacional, Dimensionamento e Gestão)
Engenheiro Eletrônico e Administrador,
Diretor Presidente da TRD Tecnologia, empresa integradora de soluções para Call Centers e Contact Centers, Consultoria e Treinamento.
Vem atuando nesta área desde 1985,
atendendo empresas de todos os portes e acompanhando a evolução do segmento de centrais de relacionamento.
Foi Vice Presidente, Diretor e Conselheiro da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

Durante sua carreira tem participado com freqüência como professor convidado, palestrante, consultor ou mesmo jurado em premiações de diversas instituições e entidades, como: ABT, ABEMD, Advanstar, AM3, Cliente-S.A., EDUCC, ESPM, FAAP, Garrido Marketing, IBMEC, IBRC, Instituto de Telemarketing e Serviço ao Cliente, ITCOM, Lederman Consulting & Education, Questex, SUCESU, TRD Tecnologia, UNICID, UNICLI e outros. 

Possui larga experiência na gestão das áreas comercial, operacional (contact centers) e administrativa.
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